1 - POR QUE DEVO ME CADASTRAR NO SITE DA VITALE?
Para que você possa realizar compras e acompanhar seus pedidos no nosso site ou
receber informações por e-mail sobre nossos lançamentos e promoções.
Para se cadastrar clique na seção Cadastro, localizada na barra superior de
nossa Página, e preencha, pelo menos, todos os campos considerados
obrigatórios.
Sua identificação (login) será seu endereço de e-mail e a senha será escolhida
por você, devendo ser formada por no mínimo 4 (quatro) caracteres (números ou
letras) e um máximo de 8 (oito). Através do login e da senha, podemos registrar
quem é o usuário que está acessando nosso site.
Não se preocupe caso você esqueça essa senha. Basta digitar o seu e-mail dentro
do quadro Esqueci a senha e clicar em OK. Em poucos instantes nosso sistema
enviará um e-mail para você informando-lhe sua senha atual. Além disso, você
poderá alterá-la sempre que for de seu interesse.
O serviço automático de envio de e-mails apresentando os últimos lançamentos do
nosso catálogo é opcional. Você poderá pedir para ser incluído ou excluído
desse serviço, quando bem entender.
Para alterar seus dados já cadastrados acesse a função Alteração do cadastro,
informe sua identificação e senha, e altere o que for necessário, inclusive sua
senha atual.
Atenção: se você mudar seu endereço de e-mail você será obrigado a efetuar um
novo cadastramento, informando seu novo e-mail e senha, pois esta é a sua única
identificação para o nosso sistema. Os pedidos que você efetuou através do seu
antigo endereço de e-mail só poderão ser acessados por meio dele.
2 - QUAL A POLÍTICA DE SEGURANÇA E
PRIVACIDADE DOS MEUS DADOS?
Os dados transmitidos pelo seu computador ao nosso sistema são absolutamente
seguros e criptografados com 128 bits. Você pode confirmar isso pelo endereço
utilizado durante a confirmação de compra e pela indicação dada pelo seu
browser. Garantimos que as informações que você cadastrar em nosso sistema
serão utilizadas exclusivamente para as atividades comerciais da Editora Irmãos
Vitale que, há mais de 90 anos, adota políticas que garantem a privacidade dos
nossos clientes. Além disso, você precisa saber que, por respeito aos nossos
clientes, nós não adotamos a técnica de enviar "cookies" para o seu computador.
3 - COMO ENCONTRAR UM PRODUTO NO
CATÁLOGO DA IRMÃOS VITALE?
Busca Rápida (Search)
A Busca Rápida é a forma mais simples de iniciar a pesquisa de um produto. O
serviço está disponível em várias páginas do site, logo abaixo do nosso
logotipo. Digite até 3 palavras-chave, separadas por espaços, que você imagina
estar contidas no Título, Autor, Artista ou Coordenador/Revisor da obra. Nosso
sistema lhe apresentará uma nova página com uma lista de produtos que contenham
todas as palavras fornecidas.
De igual forma, caso você saiba apenas o início de uma palavra, nosso sistema
vai exibir uma lista com todas os produtos que contenham as palavras que
começam com a seqüência de caracteres que você forneceu. Você poderá também
fornecer um conjunto de palavras, entre aspas, a ser pesquisado, tal como:
"Roberto Carlos".
Não se preocupe com a acentuação correta das palavras, nosso engenhoso sistema
de busca consegue recuperar igualmente, por exemplo: Mário ou Mario, violão ou
violao, canções ou cancoes.
Verifique qual produto da lista é de seu interesse e clique sobre o seu Título
para visualizar maiores informações sobre aquele item.
Por exemplo: método violão, dicionário acordes piano, "música brasileira",
pixing (de Pixinguinha),
O sistema assume como critério inicial na Busca Rápida a pesquisa em todos os
itens do nosso catálogo. Todavia, você poderá restringir sua procura a
determinadas categorias, grupos ou espécie de arranjos musicais. Para isso
utilize nosso serviço Busca Avançada.
Busca Avançada
A Busca Avançada está disponível em várias páginas do nosso site. Esse serviço
permite que você obtenha um resultado mais refinado na sua pesquisa.
Inicie sua pesquisa selecionando uma das categorias de produtos que são exibidas
na caixa correspondente (Álbum de músicas populares, Método ou estudo, etc).
Continue esse processo selecionando um grupo de instrumentos ou assuntos
associado à obra e, se for o caso, a classe do arranjo musical contido na obra,
conforme as possibilidades que são exibidas nas respectivas caixas.
Caso seja necessário, você poderá ainda informar até 3 palavras-chave que serão
procuradas no Título, Autor, Artista ou Coordenador/Revisor da obra, à
semelhança do que ocorre no serviço Busca Rápida.
Você não é obrigado a escolher alternativas em todas as caixas. Poderá
simplesmente optar por todas as possibilidades existentes em qualquer das
caixas de pesquisa.
A resposta à sua pesquisa será uma lista de produtos que atenda à combinação de
todos os critérios que você utilizou. Verifique qual o produto da lista é de
seu interesse e clique sobre o seu Título para visualizar maiores informações
sobre aquele item.
4 - TODOS OS PRODUTOS DO CATÁLOGO ESTÃO DISPONÍVEIS PARA VENDA?
A princípio, sim. Todavia, alguns produtos poderão estar temporariamente
esgotados e em processo de reimpressão, embora nosso departamento de compras
acompanhe permanentemente nosso estoque para que não haja descontinuidade em
nossas entregas.
5 - E SE EU NÃO RECEBER UM PRODUTO
QUE PEDI E PAGUEI POR ELE?
Caso você não receba algum produto em falta em nosso estoque, nós lhe
devolveremos a quantia paga pelo mesmo, assim como o valor de frete
proporcional ao número de produtos não enviados. A devolução ocorrerá através
de depósito em conta bancária de sua titularidade.
6 - POSSO INCLUIR VÁRIOS PRODUTOS NO
MESMO PEDIDO, CANCELÁ-LOS OU ALTERAR SUAS QUANTIDADES?
Sim. O módulo de compras permite a inclusão de até 99 (noventa e nove) itens
num mesmo pedido e ele funciona exatamente como uma loja normal de varejo. Para
incluir um produto em seu carrinho de compras basta clicar no botão Comprar que
é exibido abaixo do preço do produto. Você pode retirar itens ou alterar as
quantidades dos itens constantes no carrinho de compras, antes de finalizá-lo
para pagamento.
7 - POSSO INTERROMPER A DIGITAÇÃO DO
PEDIDO PARA CONTINUAR DEPOIS?
Sim, desde que você já tenha se identificado. Seu pedido ficará disponível em
nosso sistema durante 7 (sete) dias, aguardando que você o finalize. Após esse
período ele será automaticamente cancelado. Caso você interrompa o pedido antes
de ter se identificado, seu pedido será cancelado. Lembre-se que nós não
trabalhamos com "cookies".
8 - COMO SABER O QUE ESTOU COMPRANDO
EM MEU PEDIDO?
Basta acessar a seção Ver Carrinho para visualizar os produtos já selecionados,
seus preços e quantidades, o valor total do pedido e o respectivo valor do
frete, o nome do destinatário e o endereço de entrega.
9 - QUAIS AS POSSÍVEIS FORMAS DE
PAGAMENTO?
Através do Cartão de Crédito
A compra com cartão de crédito é uma operação muito simples. Você poderá efetuar
seu pagamento através dos seguintes cartões: VISA, MasterCard, Diners ou
American Express. Dependendo do valor final sua compra poderá ser paga em
parcelas fixas e sem juros, exceto se você estiver utilizando o cartão American
Express, para o qual não há parcelamento. Para você verificar as formas de
parcelamento existentes consulte a Tabela de
Parcelamento.
Ao finalizar sua compra, escolha o número desejado de parcelas, conforme exibidas em seu pedido, clique no ícone do cartão de crédito do qual você é portador e forneça as informações que lhe serão solicitadas, tais como: número do cartão, data de validade, código de segurança do cartão e nome do titular do cartão.
Para sua segurança e para manter sua privacidade, garantimos que o número de seu cartão não ficará armazenado em nosso site. Por esse motivo, a cada nova compra será necessário informar novamente os dados do seu cartão de crédito.
Através de Boleto Bancário (somente à vista)
Os pagamentos realizados com Boleto Bancário são bastante simples. Uma vez
finalizada a seleção de todos os produtos que você deseja comprar, clique no
ícone que se assemelha a um "código de barras".
Clique no botão Confirmar para que o Boleto Bancário seja rapidamente gerado em sua tela, já preenchido em seu nome, valor a ser pago e data de vencimento. Feito isso, basta você pedir para que ele seja impresso na sua impressora.
Lembramos que para imprimir o Boleto você deverá possuir uma impressora com jato de tinta ou a laser, conectada ao seu computador.
Nosso sistema lhe fornecerá um Boleto com data de vencimento para 7 (sete) dias corridos após a data de finalização do pedido. Imprima este Boleto e pague normalmente, até a data de vencimento, numa agência de qualquer banco ou pelo site do seu banco. Se o vencimento ocorrer num sábado, domingo ou feriado, você poderá pagar o Boleto até o primeiro dia útil. Lembramos que o efetivo crédito do pagamento do Boleto em nossa conta bancária ocorrerá 2 (dois) dias após o ato, quando, então, daremos início ao procedimento de faturamento e postagem da mercadoria.
Se por algum motivo, você perder o Boleto, basta acessar a seção Pedidos do nosso site, fornecendo sua identificação (e-mail e senha). Você terá acesso ao histórico de seus últimos pedidos. Clique sobre o número do pedido que deseja reimprimir o Boleto e, posteriormente, no quadro Reimpressão de Boleto.
Este procedimento estará disponível pelo prazo máximo de 7 (sete) dias corridos desde a data de realização do pedido. Após esse período seu pedido será automaticamente cancelado.
Caso você tenha qualquer outra dificuldade em efetuar seu pagamento, acesse a seção E-mail relatando o fato ou entre em contato direto conosco, através do telefone (21) 3202-6600. Nossa equipe estará pronta a ajudá-lo durante o horário comercial.
Após o pagamento, nossos agentes financeiros têm o prazo máximo de 2 (dois) dias para nos informar sobre o recebimento do valor, quando, então, daremos início ao procedimento de faturamento e postagem da mercadoria.
10 - QUANDO VOU RECEBER O QUE
COMPREI E QUAL O CUSTO DO FRETE?
Após recebermos a confirmação do pagamento do seu pedido, daremos início ao procedimento de faturamento e expedição das mercadorias que você comprou e que dispomos em nossos estoques. Elas serão separadas e embaladas em até 3 (três) dias úteis, e enviadas aos Correios para serem despachadas conforme o Tipo de Frete que você escolheu em seu pedido. Para entregas via SEDEX sua compra deverá levar de 2 (dois) a 4 (quatro) dias úteis adicionais. Caso, em seu pedido, você tenha escolhido o serviço ENCOMENDA NORMAL dos Correios, sua compra poderá levar até 15 (quinze) dias para chegar ao seu destino. Esses são os prazos médios de entrega fornecidos pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos nas principais cidades do Brasil.
O prazo para postagem de seu pedido será calculado a partir do momento em que
formos comunicados por nossos agentes financeiros sobre o pagamento do mesmo.
Portanto, quanto antes você pagar o Boleto ou efetuar a transferência bancária,
mais cedo lhe será enviada a mercadoria.
Para você verificar o custo de cada Tipo de Frete consulte os preços na Tabela de Fretes
Obs: Pedidos colocados e pagos na segunda quinzena de dezembro poderão ter seu
prazo de entrega postergado para a primeira quinzena de janeiro do ano
seguinte.
11 - COMO SABER SE MEU PEDIDO FOI PROCESSADO ADEQUADAMENTE?
Ao finalizar sua compra, nosso sistema emite uma mensagem de confirmação para
seu endereço de e-mail, detalhando o pedido que você realizou. É a certeza de
que o nosso sistema recebeu seu pedido. Nossos procedimentos prevêem o envio de
outras mensagens de e-mail para comunicá-lo das providências que serão tomadas
com relação à sua compra e mantê-lo informado sobre o andamento do processo.
Além disso, você pode consultar sempre o status dos seus pedidos através da
seção Pedidos.
12 - POSSO COMPRAR E MANDAR ENTREGAR PARA OUTRA PESSOA?
Sim. A cada pedido, quando você não for o destinatário da mercadoria adquirida,
basta você indicar o nome e o endereço completo da pessoa para quem você deseja
que seja entregue a sua compra.
13 - É POSSÍVEL CANCELAR UM PEDIDO
JÁ PAGO?
Sim. Você poderá cancelar seu pedido até 30 (trinta) dias da data do mesmo.
Para tanto, acesse a seção E-mail e nos forneça as seguintes informações:
. Número do pedido;
. Endereço do e-mail utilizado na compra;
. Motivo da devolução e
. Dados bancários para efetuarmos o depósito de restituição (nome e CPF do
titular da conta, nome do banco, código da agência e número da conta).
Caso a remessa já tenha sido feita, solicitamos aguardar o recebimento da mesma
para que você nos devolva a mercadoria, via SEDEX, em perfeito estado de
conservação, devidamente acompanhada de uma cópia da nossa Nota Fiscal, para o
endereço abaixo, sendo que o custo do frete correrá por sua conta:
Irmãos Vitale S.A. Ind. e Com.
Rua Visconde de Pirajá, 82 - Sala 1201
Ipanema - Rio de Janeiro - RJ
22410-904
De posse da mercadoria devolvida iremos proceder à restituição do valor total
pago por você.
14 - COMO FAÇO PARA TROCAR OU
DEVOLVER PRODUTOS COM DEFEITO?
Nossos livros têm garantia por tempo ilimitado, desde que seja comprovado algum
defeito de fabricação, tais como folhas em branco, páginas coladas e páginas
invertidas. Só não serão trocados produtos usados ou que apresentem defeito por
mau manuseio do consumidor.
Caso você tenha recebido produtos que não confiram com o seu pedido, você poderá
devolvê-los ou trocá-los por outros de seu interesse, até 30 (trinta) dias da
data da Nota Fiscal. Assim você poderá se sentir completamente seguro ao
realizar sua compra.
Pedimos que você confira atentamente a qualidade e a exatidão dos produtos que
lhe forem enviados, imediatamente após o seu recebimento.
Para trocar ou devolver um ou mais produtos acesse a seção E-mail e nos forneça
as seguintes informações:
. Número do pedido;
. Endereço do e-mail utilizado na compra;
. Motivo da devolução de cada produto e
. Dados bancários para efetuarmos o depósito de restituição (nome e CPF do
titular da conta, nome do banco, código da agência e número da conta).
Após o envio do e-mail, devolva-nos os produtos, via SEDEX, em perfeito estado
de conservação, devidamente acompanhados de uma cópia da nossa Nota Fiscal,
para o endereço abaixo, sendo que o custo do frete correrá por nossa conta:
Irmãos Vitale S.A. Ind. e Com.
Rua Visconde de Pirajá, 82 - Sala 1201
Ipanema - Rio de Janeiro - RJ
22410-904
De posse da mercadoria devolvida iremos proceder à restituição do valor pago por
você sobre os produtos devolvidos acrescido do valor proporcional do frete ou,
em caso de troca, iremos enviar-lhe novos produtos, sem qualquer ônus para
você.
15 - COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM O PESSOAL DA VITALE?
Acesse a seção E-mail e envie sua mensagem com sugestões, críticas ou perguntas
sobre nossa empresa ou qualquer de nossos produtos.
Se você precisar de atendimento para executar qualquer serviço disponível em
nosso site, basta ligar para o telefone (21) 3202-6600. Nossa equipe estará
pronta a ajudá-lo durante o horário comercial.
16 - MAPA DO SITE
Home
Na página inicial você tem acesso a todos os serviços do nosso site, tais como: os últimos lançamentos, a relação dos best sellers, a lista de categorias nas quais nossos produtos estão classificados e o serviço de Busca Rápida que procura publicações por título e nome dos autores.
A Editora
Conheça a história da nossa empresa e a parceria que construímos com a música brasileira, desde 1923.
Busca Avançada
Utilize o nosso minucioso mecanismo de Busca Avançada para refinar sua pesquisa em nosso catálogo de publicações. Você pode procurar produtos por combinações de categorias, grupos de instrumentos e classes de arranjos musicais, além de palavras-chave.
Ver carrinho
Visualize os produtos escolhidos durante o processo de compra corrente, além das despesas com frete e informações sobre o destinatário do pedido de compra.
Pedidos
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